kindle-power-heart
Crônicas

Virei notícia na minha cidade

A gente sabe que em cidade pequena todo mundo se conhece. Não foi diferente comigo, virei notícia no Ijuínews e também na minha universidade.

Segue a cola da matéria do Ijuí News. Você também pode conferir direto no site.

Rodolfo Berlezi, escritor e autor estreante, acaba de lançar seu primeiro livro de fantasia: “Power Heart, o recomeço da alma”.

news-rodolfo-powerheart
Eu no cantinho, junto a minha criação e alguns dos meus livros favoritos na estante.

Power Heart conta a saga de Krian Heart, em um mundo de fantasia onde as criaturas místicas não têm o mesmo direito de viver dos humanos em seu território acabando por serem caçadas. Enquanto isso, Krian se torna um mercenário e, ao lado de Olexa, combate os algozes do governo para reaver a liberdade desses seres.

O autor comenta que desenvolveu as primeiras ideias do livro nos anos finais do ensino médio e as refinou ao longo da faculdade cursada na integra na UNIJUÍ em uma área bastante distante da literatura, Ciência da Computação.

Rodolfo Berlezi conta que sempre foi apaixonado por livros, animações e quadrinhos japoneses, conhecidos pelos nomes anime e manga respectivamente, e que sentia falta da mesma sensação de ação que os quadrinhos passavam nas histórias de literatura. Decidiu, então, inovar criando uma história que contasse com diversas cenas de luta e ação, ao mesmo tempo que se desafiou a narrar as lutas de forma fluída e detalhada.

O sonho de publicar o livro foi possível através de uma campanha de financiamento coletivo pela plataforma online do Catarse, sendo publicado pelo Grupo Editorial Coerência, um dos grupos editoriais que mais cresce no Brasil, através do selo Plus para novos autores.

Com esse feito, logo de início, já tem exemplares de seu livro espalhados por diversos estados do Brasil. O livro mais viajado de todos foi de Ijuí a Roraíma.

Os exemplares podem ser adquiridos direto com o autor, ou no site da editora. Também está disponível no formato digital na Amazon.

Aproveite e acompanhe e siga o autor no instagram @rodolfo.berlezi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *