Power Heart

Power Heart

Seja bem-vindo ao continente dos humanos. Isso se você for um deles, caso contrário, se prepare para ser caçado por algozes do governo mundial, e sofrer preconceitos por ser um exilado de sua terra natal.

Uma série de criaturas de outras raças estão tentando migrar em busca de refúgio para o continente dos humanos, atravessando o oceano para fugir do desconhecido pela maior parte da população. Com finais sanguinários, os algozes do governo lutam para reprimir as criaturas de adentrarem o continente, enquanto uma parcela de humanos que não concorda com o governo vive uma vida anárquica em áreas entre as fronteiras dos países.

Fora dessas batalhas, Krian Heart está prestes a terminar a escola em uma cidade do interior, onde a única preocupação do garoto viciado em videogames é ter seu primeiro beijo, se amaldiçoando pelo fato de ter seus quase 18 anos e ainda ter dificuldade com as garotas. Entediado da vida pacata que escolheu para si, e com receio do que será de seu futuro, não sente que tem outra opção além da universidade até que conhece Olexa, uma garota mercenária que acredita que todos seres vivos deveriam ser livres para viver onde quiserem.

Após ter que lutar pela liberdade de viver, sua, de uma fada e de seus amigos, Krian decide descobrir mais sobre o mundo dos mercenários e dos poderes da alma que identificou semelhantes aos de seus jogos.

O que ele não esperava, era que se envolver com esses segredos ao mesmo tempo que conhecia pessoas novas, o transformaria tanto, a ponto de conseguir a vida que sempre sonhou, ou nem tanto.

protagonistas

Krian Heart – Nasceu e viveu toda sua vida em uma cidade do interior de seu país, suas únicas preocupações eram estudar e se dar bem com as garotas. Infelizmente, a segunda nunca deu certo. Agora, se aproximando de seus 18 anos, Krian deseja viver e sentir o que nunca sentiu a todo custo.

Olexa – Uma garota mercenária com seus 21 anos. Batalhadora e descolada, deseja trazer a liberdade de viver aonde quiser para os seres de todas as raças, enfrentando algozes sem medo.

Power Heart é uma saga, criada, estruturada e amadurecida por muitos anos para tratar de assuntos sobre amor e liberdade.

O universo foi amadurecido por bastante tempo, e tive o cuidado para deixar os poderes e magias de um modo balanceado, sendo os poderes separados em três categorias: Potencializadores, Controladores e Criadores.

Falando um pouquinho deles, Potencializadores são capazes de usar a força de suas almas para melhorar qualquer tarefa que realizam. Controladores podem controlar elementos específicos ao seu redor com os quais tem afinidade. E Criadores podem materializar as vontades das suas almas na forma física. É, imagina poder materializar um sonho.

Agora você já pode tentar adivinhar com qual categoria de alma você se encaixa.

bloquinho-efa
Neste bloquinho do ensino médio surgiram as primeiras anotações de ideias de personagens, temas e poderes. Guardado até hoje.

Os personagens e as ideias iniciais amadureceram, muita coisa mudou, menos a vontade de criar e dar vida a essa história!

sobre-o-autor

Power Heart é meu primeiro livro publicado, contando a saga de Krian, um garoto de quase 18 anos de idade, virgem de nunca nem ter beijado alguém, e viciado em videogames.

A saga será composta por cinco volumes, e atualmente estou lançando a versão física do primeiro através de financiamento coletivo no Catarse, sendo publicado pela Plus Editora do grupo Editorial Coerência.

Sempre fui um fã tanto de animes, mangás quanto de livros de fantasia. Um dilema que enfrentei muitas vezes, principalmente na época da adolescência, que acabou me afastando dos livros por um tempo, foi nunca encontrar a mesma intensidade nas lutas dos livros que encontrava nos mangás. Inicialmente, queria fazer meu próprio mangá, mas então, até por motivos de produção, optei por juntar o melhor dos dois universos na forma de contar esta história.

Em Power Heart não faltará combates, de um contra um, de vários contra vários, com poderes mortais e lutas contadas nos detalhes de cada movimento.

power-heart-cover
Krian Heart, o garoto virgem e Latroce, um algoz selvagem

Felizmente, a versão digital em e-book, já está disponível na Amazon Kindle, e você pode adquirir e ler clicando aqui!