Quem sou eu?

Olá, me chamo Rodolfo Berlezi e seja muito bem vindo ao meu blog.

Costumamos começar nos definindo pelo que fizemos e fazemos, então, partindo deste princípio sou cientista da computação formado e contador de histórias nas horas criativas.

Minha primeira e principal obra se chama Power Heart, contando primeiro a saga das crônicas do garoto virgem no universo que criei e amadureci ao longo de anos desde o final do ensino médio.

Nesse meio tempo também fui viajante, trabalhador voluntário, dançarino, gamer, otaku, ex-virgem, ex-namorado e alguns outros xingamentos.

Espero que meus textos tragam diversão, alegria ou a melancolia necessária para seu dia. Obrigado pela sua visita e boa leitura.

rodolfo berlezi zamosc
Eu já fui assim! Um viajante mau vestido mas muito feliz

Para ficar mais clichê ainda, se você fosse ler minha bibliografia

Rodolfo Berlezi nasceu em 1995, crescendo cercado por jogos online, mangás, animes, jogos de cartas e livros, sempre imergindo na imaginação desses universos até começar a criar seus próprios ao final do ensino médio. Conhecido também por “Dodozaum”, o apelido que ganhou na infância e sempre usou nos jogos, é formado em Ciência da Computação, e busca pela escrita expressar suas agonias internas, além do que mais sentia falta em livros, lutas emocionantes como nos quadrinhos japoneses.

Power Heart é sua primeira obra, contando a saga de Krian, o garoto virgem, em um mundo de muitos mistérios e poderes que ocasionarão batalhas épicas!

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre o desenvolvimento do livro!