indicacao power heart
Resenhas

Resenha Power Heart – Por @julgandoacapa

Semana passada fiquei muito feliz ao receber a primeira resenha do meu livro. Dois parceiros muito queridos e que não medem esforços para divulgar obras nacionais. Um ato de total amor a literatura nacional. Fica aqui registrado meu eterno agradecimento ao Alvaro e a Erika.

Aproveita e segue eles lá para descobrir um universo de histórias nacionais! Julgando A Capa (@julgandoacapa)

Já seguiu? Agora vamos a resenha:

Power Heart conta a história de Krian Heart, um nerd virgem fanático por vídeo games, assim como seus amigos Dego e Wiam. Adolescente, mora com a mãe e sua “meta de vida” é beijar uma garota, mas não teve sucesso.

No fim de seu último ano da escola, sai para passar uma tarde com seus amigos e descobrem juntos que, um pouco do que existe em seus games, existe também na vida real. Fadas, poderes, mercenários e outras coisas explodem sua cabeça e ele percebe que precisa ganhar o mundo.

Embarca para a Fronteira Cemitério com Olexa, a mercenária que cruzou seu caminho, para aprender o que existe fora de casa. Aprende a como usar sua alma, treina e, após sua formatura na escola, decide que quer seguir com a moça e seus parceiros, Zacky e Havel.

Embarcam numa missão que vai colocar a prova todo treinamento de Krian. Será que vai dar tudo certo? Será que Krian vai seguir com esse desejo?!

Ah, querem saber?! Então, passem na Amazon e baixem Power Heart!

Disponível também para assinantes do Kindle Unlimited!

Um comentário

  • Julgando a Capa

    Ficamos muito felizes em saber que você gostou!

    Nossa missão é trazer sempre autores nacionais e boas histórias.

    É um prazer ter você na nossa casa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *